Select the search type
  • Site
  • Web
 
Pesquisar
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
  • LadyCup
LadyCup.tv Sistema Certificado Gestão da Qualidade – LadyCup está fabricado exclusivamente com o silicone medicinal na UE

Partners Stand with LadyP LadyPad – 70% organic bamboo and 30% certified organic cotton B’O Baby clothes 4 Baby Teething ring

Utilização

Ao manusear o LadyCup certifique-se de que lavou cuidadosamente as maos! Desinfecte a LadyCupantes de usar pela primeira vez. O LadyCup pode ser fervido (cerca d e 5 min) ou esterilizado, usando uma soluçao feita a partir de pastilhas de esterilizaçao. Para facilitar a inserçao, recomenda-se o uso de um gel lubrificante a base de água, sobretudo nas raparigas e mulheres mais jovens (tamanho S/mall = pequeno). Para introduzir / extrair o LadyCup, a posiçao sentada / de pé é a ideal. Antes de o introduzir, dobre primeiro o LadyCup duas vezes no sentido do comprimento. Introduza o LadyCup na vagina. Nas primeiras introduçoes é muito importante que esteja completamente relaxada. Recomendamos, por isso, que pratique a inserçao e a extracçao antes do início do seu período menstrual. Poderá assim encontrar a «melhor» posiçao para introduzir / extrair o LadyCup. Ao fim de algum tempo, esta será uma operaçao de rotina para si e nao lhe causará o mínimo esforço. Introduzir / extrair o LadyCup nao é mais difícil do que introduzir / extrair um tampao comum.

Esvazie o LadyCup 2 a 5 vezes por dia, dependendo do seu fluxo menstrual.

Leia estas instruçoes atentamente antes de usar pela primeira vez. Se tiver qualquer dúvida, nao hesite em contactar-nos ou consultar directamente o seu ginecologista.

LadyCup oferece-lhe ajuda profissional rápida. Envie um e-mail para custom@ladycup.eu

As perguntas e respostas mais comuns podem ser encontradas em «Perguntas & Respostas».

O material usado – silicone – nao provoca alergias conhecidas. Ao utilizar o LadyCup é possível reduzir o risco de contrair doenças bacterianas e evitar o aparecimento do síndrome do choque tóxico (SCT), que pode surgir, por exemplo, com o uso de tampoes.

O LadyCup é adequado, inclusive, para as mulheres que padecem de vários tipos de eczemas ou alergias dermatológicas, bem como alergias aos tampoes e ao látex. O LadyCup, feito a base de silicone, um material absolutamente neutro, mantém o ambiente vaginal saudável e natural e nao seca as mucosas.

fold it

dobrá-lo

Desinfecte o LadyCup antes de cada utilizaçao. Introduza o LadyCup com as maos absolutamente limpas e sentindo-se tranquila. Para facilitar a introduçao, pode humedecer o LadyCup com água ou um gel lubrificante a base de água. Dobre o LadyCup duas vezes no sentido do comprimento e introduza-o. Depois de introduzido, o LadyCup desdobra-se completamente.

insert

inserir

Para assegurar-se da colocaçao correcta, pode girar o LadyCup pela parte inferior. Se estiver correctamente colocado e com a ajuda dos músculos vaginais, o LadyCup nao gira e fica no sítio. O LadyCup é colocado na parte mais funda da vagina. Na posiçao correcta nao sai nenhum líquido para fora do copo e a sua presença dentro do corpo nem sequer será sentida.

use

usar

O LadyCup pode reter 15,5–21,2/26–34,3 ml de fluxo menstrual. Graças ao seu desenho é um utensílio menstrual ideal para todos os tipos de desporto, viagens ou para o uso diário corrente. O LadyCup pode ser usado com segurança mesmo durante a noite. Pode usá-lo até 12 horas diárias sem ter de o substituir. O desenho da pequena saliencia, devido a sua superfície rugosa, facilita a extracçao. A espessura da silicone utilizada aumenta a sua flexibilidade.

rinse

extrair, vazio, lavar

Dependendo do fluxo menstrual, esvazie o LadyCup aproximadamente 2 a 5 vezes por dia. De seguida, é possível lavá-lo com água. O LadyCup pode também ser esterilizado com água a ferver ou numa soluçao esterilizante. A sua escolha do método de cuidados a ter depende das suas possibilidades no momento.

Instruçoes – avisos

O LadyCup nao é um contraceptivo. Por razoes higiénicas, utiliza apenas ao seu próprio LadyCup.

O LadyCup é adequado para as mulheres de todas as idades. Pode ser utilizado quer por jovens que ainda nao tenham tido relaçoes sexuais como por mulheres que usam anticoncepcionais (dispositivos intra-uterinos, etc.).

O recorte da saliencia

Recorte a saliencia e ajuste-o a «sua medida». Também é possível cortar a saliencia completamente. Recomendamos que o faça gradualmente até conseguir o comprimento ideal para si. Preste atençao para nao danificar a parte inferior do LadyCup.

Visa MasterCard PayPal JCB
partners Stand with LadyP LadyPad – 70% organic bamboo and 30% certified organic cotton
facebook twitter youtube instagram google+   LadyP LadyPad LadyCup